sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

passagem aerea promoção

O Submarino Viagens está com uma ótima promoção de passagens aéreas para o exterior. Há passagens aéreas com preços promocionais em vários trechos para a América do Sul, Estados Unidos e Europa.

Além de um ótimo preço, aspassagens aéreas no Submarino Viagens ainda podem ser parceladas em 10 vezes sem juros. Aproveite, os preços podem mudar a qualquer momento.

O Submarino Viagens é um portal do mesmo grupo do Submarino especializado em passagens aereas, pacotes, hotéis e cruzeiros. Ele tem tem feito muitas promoções com preços de passagens aereas muitas vezes mais barato que na própria companhia aérea.

Nós já escrevemos aqui no Voe com Desconto um posto várias dicas decomo comprar passagens aéreas baratas. A primeira dica era “Antes de comprar acesse os sites de comparação de preços”. Acontece que recentemente foi lançado um novo site de comparação de preços mais fácil de usar e com mais recursos, o Mundi.

Nesses sites de comparação de preços a grande vantagem é que você diz qual é a cidade de origem e qual é a cidade de destino, o site compara o preço dessa passagem em todas as companhias aéreas que fazem essa rota e te informa qual é a opção mais barata.

Uma coisa interessante em sites como o Mundi é que eles pesquisam em companhias menores como a Trip. Muitas pessoas quando vão comprar suas passagens acabam entrando só no site da Gol e da TAM e acabam perdendo a chance de comprar passagens mais baratas em outras companhias comoAzul, Webjet, OceanAir e outras.

Para facilitar sua pesquisa nós colocamos aqui no Voe com Desconto um comparador de preços. No canto direito superior do site você pode digitar a cidade de origem e de destinos que irá encontrar a tarifa mais barata para essa rota.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Passagens a partir de 65,00

A GOL/VARIG começou hoje (04/11) as 20h uma promoção de passagens aéreas com preços a partir de R$65. A empresa anunciou que os preços eram a partir de R$99 e em apenas 6 trechos mas nós achamos em vários outros trechos e mais baratos. Campinas – Rio de Janeiro por exemplo tá R$65.
Recomendamos que você utilize nosso comparador de preços pois há trechos onde outras companhias estão com tarifas menores.
As passagens aéreas dessa promoção estarão sendo vendidas no site da GOL e em agências de turismo.
Período para comprar: até 6h de 12/11/2009
Período para voar:até 16/12/2009
Para comprar você pode clicar em um dos links abaixo e selecionar o trecho e as datas desejadas.

domingo, 18 de outubro de 2009

Aruba e Curaçao é com a GOL

Planeje sua viagem para Curaçao ou Aruba pela Gol. São voos semanais saindo de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, em horários únicos, criados para facilitar a sua viagem.Procure seu agente de viagens para adquirir um voo especial para esses destinos ou compre sua passagem aqui (somente Aruba).

OrigemDestinoSaídaChegada
Brasília (BSB)Curaçao (CUR)17h2021h35
Curaçao (CUR)Aruba (AUA)22h3523h15
Aruba (AUA)Brasília (BSB)0h156h30
OrigemDestinoSaídaChegada
São Paulo (GRU)Caracas (CCS)11h0014h30
Caracas (CCS)Aruba (AUA)15h1516h55
Aruba (AUA)Caracas (CCS)20h2021h05
Caracas (CCS)São Paulo (GRU)21h4506h00

Curaçao investe para conquistar turistas brasileiros. As belas praias da ilha, que fica no mar do Caribe, encantam pelas águas claras e pela opção de esportes aquáticos. E há muito mais para explorar, como a bela arquitetura holandesa

As águas cristalinas do Caribe inspiraram o cinema, a música e a pintura. Há quem diga que para se falar de todas as tonalidades de azul do mar é preciso visitar a região, pois não existe algo igual em lugar nenhum do mundo. Exageros à parte, mas com um fundo de verdade, o Mar do Caribe é um convite para conhecer o colorido mundo aquático ou praticar esporte. O calor durante quase todo o ano e as belas praias compõem um lugar perfeito para quem quer passar férias. São com esses elementos que Curaçao, a principal ilha das Antilhas Holandesas, que fica no Caribe, quer conquistar mais turistas brasileiros.

Bon Bini, brasilero! A frase em papiamento, um dialeto desenvolvido pelos crioulos e quer dizer “bem-vindo, brasileiro”, é repetida em entrevistas pelos representantes do governo de Curaçao responsáveis pelo turismo. Até dezembro, cerca de R$ 1 milhão será gasto em propaganda para divulgar o que tem de melhor na ilha para seduzir os brasileiros, que aparecem como alternativa para a queda de turistas com a crise financeira mundial.

Com a opção semanal de voo direto do Brasil para Curaçao – uma parceria com a empresa Gol – e as promoções oferecidas para hospedagem, a expectativa do governo é de dobrar a ida de brasileiros para a ilha. “Nas últimas temporadas, recebemos cerca de 3 mil brasileiros em Curaçao. Estamos investindo em publicidade, visitas ao Brasil para apresentar nosso potencial e ainda trazemos pessoas para conhecer a cidade”, conta Brenda Benjamim, diretora de marketing da Curaçao Turismo. Atualmente, segundo ela, holandeses, americanos e venezuelanos são a maioria dos 402 mil turistas que visitam anualmente o local.

E o que faz de Curaçao ser tão especial entre as ilhas do Caribe para atrair a atenção dos brasileiros? A natureza. O sol na ilha dura quase todo o ano – e a temperatura fica entre 27 e 28 graus Celsius. Segundo informações dos moradores, o período mais intenso das chuvas é de novembro a janeiro e o local está livre da passagem de furacões.

No caminho para as praias mais frequentadas, um olhar atento para a vegetação o fará lembrar do Nordeste brasileiro. Mas as comparações param por aí. Ao chegar ao destino, não há como não admirar as cores fascinantes. No horizonte, o azul do céu se funde com a cor do mar, que varia com a proximidade da orla, num degradê encantador. A água é cristalina – nem precisa mergulhar nas profundezas para encontrar peixes coloridos e de diversos tamanhos. Ao mergulhar com snorkel ou máscara, é possível acompanhá-los e até senti-los tocar em seu corpo. A visibilidade atinge 40 metros de profundidade, segundo mergulhadores profissionais.

São 36 praias de areias brancas e o topless é permitido na maioria. Como há praias particulares ou pertencentes a hotéis, é bom conferir as regras do local antes. No Breezes Curacao Spa & Casino, por exemplo, há uma área reservada para o topless, que fica afastada do espaço de recreação das crianças. Mas há hotel que não permite em sua praia tomar sol com os seios de fora, prática comum principalmente entre as turistas holandesas.

Algumas praias são particulares. O preço varia e depende do dia da semana. Em Porto Mari (Oeste), a entrada custa 2 dólares de segunda a sábado e 3 aos domingos e feriados – crianças até 12 anos são liberadas do pagamento. Há até uma praia, a Cas Abao (ao Norte), em que a cobrança é por veículo. São 7 dólares por carro, mas somente para quatro ocupantes. Os administradores não abrem exceção a essa regra, mesmo se o veículo for com maior capacidade de passageiros. Os guias turísticos locais estão orientados a não tentarem burlar a determinação.

Se o turista se cansar só do banho e do mergulho em águas rasas, existem opções, que vão desde massagem nos quiosques a esportes aquáticos mais radicais. Todos os serviços são cobrados à parte. O pagamento pode ser feito em dólar americano ou florim, moeda oficial das Antilhas Holandesas – aliás, no comércio também aceitam-se as duas moedas e os produtos estão especificados com os dois valores.

Kenepa Grandi (ao Sul) é uma das praias públicas mais visitadas. Senta-se no alto da pedra para contemplar o mar e a brisa que bate é algo que inspira compositores. Se sentir fome com o cheiro do churrasco preparado pelos curaçolenhos na praia, uma alternativa é comprar quitandas num quiosque que toca música caribenha. “Minha família trabalha aqui há 20 anos”, conta Lisette Lochen, enquanto entrega um kala, o bolo feito com ovo, feijão, sal e pimenta. Há também doce de leite, cocada, tamarindo (cozido) e marisco, com preço em torno de US$ 1,50.

Vale a pena conhecer Klein Curaçao (Pequena Curaçao), uma pequena ilha a cerca duas horas de barco do arquipélago principal. O passeio custa 75 dólares e dura o dia todo (das 7 às 17 horas). Além da viagem, estão inclusos lanche, almoço, bebidas (sem álcool), além de cadeiras de praia e máscaras para mergulho. A água do mar continua com suas tonalidades de azuis no local e, se tiver com sorte, poderá encontrar tartarugas. Um antigo farol e um navio encalhado chamam a atenção em Klein Curaçao, que não é habitada.

sábado, 17 de outubro de 2009

Azul Linhas Aéreas


A história da Azul

Em 27 de março de 2008, David Neeleman anunciou que o Brasil ganharia uma nova empresa aérea. Naquela ocasião, o empresário apresentou em São Paulo os planos para constituir não apenas uma empresa nova, como uma nova empresa. Nova na maneira de encarar o transporte aéreo. Nova ao encomendar aeronaves mais confortáveis, avançadas, desenhadas e fabricadas - com muito orgulho - no Brasil: os moderníssimos E-Jets da Embraer.
E a novidade chegou logo neste primeiro momento ao convidar o brasileiro a participar da escolha do nome da companhia.Em 28 de maio de 2008, já com nome Azul Linhas Aéreas Brasileiras definido, foi apresentada sua identidade corporativa. O mapa do Brasil, estampado na cauda das aeronaves, simboliza o desejo de servir, de aproximar e apresentar aos brasileiros, sem escalas, uma nova fase na história do transporte aéreo do país.
Olho: Até 2012, a companhia deverá servir as principais cidades brasileiras, com uma frota de jatos Embraer 190 e Embraer 195.Olho: Até 2012, a companhia deverá servir as principais cidades brasileiras, com uma frota de jatos Embraer 190 e Embraer 195.Em 17 de setembro de 2008, data do batismo da primeira aeronave da empresa - o Embraer 190, chamado "O Rio de Janeiro Continua Azul" - David Neeleman anunciou que, com o início das operações antecipado para dezembro de 2008, a companhia ganhou ainda mais apoio de seus investidores.
A Azul contabilizou 200 milhões de dólares para começar a operar no Brasil. Desta forma tornou-se a companhia mais capitalizada (em sua fundação) da história da aviação mundial. Foram encomendadas 42 aeronaves e outras 36 em opção de compra, todas da Embraer. O valor total do negócio pode chegar a US$ 3 bilhões, caso todas as opções de compra se confirmem. Ainda em virtude de acelerar sua entrada no mercado brasileiro, a Azul arrendou duas aeronaves Embraer 190 nos Estados Unidos, utilizadas para treinamento e aperfeiçoamento de pilotos e comissários de bordo.A entrega da primeira aeronave nova de fábrica ocorreu em 11 de dezembro de 2008 e foi batizada “Tudo Azul”. No dia 15 de dezembro, dois voos inaugurais foram realizados. O primeiro, AD 4064, decolou de Viracopos, Campinas, com destino a Salvador, Bahia.
O segundo, AD4062, uniu Campinas a Porto Alegre. Nas semanas seguintes, o número de voos entre estas cidades foi gradativamente aumentado, devidoEm janeiro, entraram em operação as rotas Campinas-Vitória e Campinas-Curitiba, permitindo também a conexão entre as demais cidades, com escala em Campinas. Depois, integraram a malha os seguintes destinos: Recife, Rio de Janeiro, Manaus, Fortaleza, Navegantes, Campo Grande, Maringá, Maceió e Belo Horizonte.Hoje a companhia conta com 12 aeronaves, sendo sete jatos modelo Embraer 190, com capacidade para 106 pessoas, e outros cinco do modelo Embraer 195, com capacidade para 118. Até o fim do ano, serão 14 aviões.O planejamento de frota da companhia prevê a entrega de novas aeronaves ao longo de três anos, chegando a 42 unidades no final de 2011 e 78 ao final de 2013.
O jato escolhido para equipar a frota, o Embraer 195, não é apenas o mais confortável ou o mais avançado avião na categoria. Na configuração escolhida pela Azul, será uma das mais seguras aeronaves em operação em todo o mundo.

Cada um deles será equipado com dois dispositivos moderníssimos, os HUD – Head Up Displays – que permitirão um significativo aumento na segurança operacional. Eles funcionam projetando informações fundamentais sobre os vidros adiante dos pilotos. Desta forma, eles podem trabalhar com mais segurança, sobretudo em condições de baixa visibilidade. A Azul será a única no mundo a operar com HUDs duplos, para ambos os pilotos, em 100% da frota.

Mais uma inovação adotada pela Azul Linhas Aéreas Brasileiras: os novos Embraer 195 contarão com dispositivos eletrônicos de controle dos documentos, papéis, relatórios de cálculos e demais funções da administração de voo. Esse sistema chama-se EFB – Electronic Flight Bag. David Neeleman está entusiasmado com a aeronave escolhida. "O Embraer 195 é perfeito para o mercado brasileiro. Nós poderemos estabelecer serviços lucrativos, sem escalas entre vários pares de cidades, bem como um número maior de frequências entre elas."

Passaredo Linhas Aéreas

Aeronaves

Embraer ERJ 145

Para oferecer mais destinos e possibilidades para nossos passageiros, a Passaredo Linhas Aéreas dobrou sua frota em 2008 e já opera com 2 novas aeronaves - jatos ERJ 145, da Embraer. Esta operação é parte de um plano de expansão que prevê a chegada de mais 3 jatos, totalizando uma frota com 11 aeronaves até o final de 2009.

O jato pressurizado para trans-porte regional fabricado pelaEmbraer, tem como principais características o alto desem-penho e os baixos custos de operação.

ERJ-145 é equipado com eficientes motores turbofan de baixo nível de ruído e consumo de combustível. Possui cabine com diferencial de pressurização máximo de 7.8 psi, o que permite um vôo suave e tranquilo acima do mau tempo, para maior conforto dos passageiros.

Dados Técnicos

Capacidade: 50 passageiros
Velocidade de cruzeiro: 800 km/h
Altitude: 37.000 pés

Compartimento de Bagagem

Capacidade de peso: 700 Kg
Largura do porão: 1,80 m
Altura do porão: 1,70 m
Profundidade do porão: 2,42 m
Volume do porão: 6,3 m3
Largura da porta: 1,30 m
Altura da porta: 1,36 m


EMB 120 Brasília Advanced


Desde a sua introdução no mercado, nenhuma outra aeronave de 30 lugares vem atendendo aos serviços de transporte aéreo com níveis tão elevados de confiabilidade, eficiência e conforto como oferece o Brasília, que pode realizar vôos para todo o Brasil e América Latina (sob consulta).

Descrição: Aeronave pressuri-zada, equipada com dois motores turboélice adequa-damente dimensionados, proporcionando baixos índices de ruído e vibração, para uma viagem segura e confortável; sua velocidade de cruzeiro atinge até 600 km/h, voando a até 32.000 pés de altitude. Confortável configuração interna que permite a remoção das poltronas para o transporte de cargas, com capacidade para até 3.500 kg e volume de 18,77 m3. Os instrumentos de vôo e sistemas de controles digitais computadorizados, completam a qualificação do Brasília.

Em outubro de 2008 a Passaredo reforçou sua frota com a implementação de mais duas aeronaves do modelo Brasília EMB 120. Com isso a empresa passa a contar com seis aeronaves, todas do mesmo modelo.

Dados Técnicos

Capacidade: 30 passageiros
Velocidade de cruzeiro: 600 km/h
Altitude: 32.000 pés

Compartimento de Bagagem

Capacidade de peso: 700 Kg
Largura do porão: 1,80 m
Altura do porão: 1,70 m
Profundidade do porão: 2,42 m
Volume do porão: 6,3 m3
Largura da porta: 1,30 m
Altura da porta: 1,36 m

Com uma história marcada pelo crescimento consciente e planejado, o passageiro sempre foi o foco principal da Passaredo Linhas Aéreas, que prioriza o atendimento de suas necessidades cuidadosamente estudadas. Este conceito conduz o dia-a-dia da empresa que pontua seus serviços atendendo as reais expectativas do seu cliente, oferecendo agilidade, praticidade e principalmente economia, inclusive de tempo, já que nossas rotas interligam diversos destinos sem escalas.

Para oferecer mais destinos e possibilidades para nossos passageiros, a Passaredo Linhas Aéreas dobrou sua frota em 2008 e já contratou 2 novas aeronaves - jatos ERJ 145, da Embraer - que iniciarão sua operação em 2009. Esta operação é parte de um plano de expansão que prevê a chegada de mais 4 jatos, totalizando uma frota com 11 aeronaves até o final de 2009.

Além do transporte de passageiros, a Passaredo Linhas Aéreas dispõe de um hangar onde oferece atendimento especial ao setor de aviação executiva, com instalações em uma área de 7 mil metros quadrados que permite hangaragem, serviços de manutenção de aeronaves, coordenação operacional de vôos, além de cursos e treinamentos para pilotos e comissárias, serviço de bordo para vôos executivos, sala VIP para passageiros, total infra-estrutura para tripulação, fretamento de aeronaves e atendimento de aeronaves executivas.

A Passaredo Linhas Aéreas investe continuamente em tecnologia, segurança e melhorias que possam fortalecer a cada investimento seus objetivos de excelência no atendimento ao cliente.