sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

passagem aerea promoção

O Submarino Viagens está com uma ótima promoção de passagens aéreas para o exterior. Há passagens aéreas com preços promocionais em vários trechos para a América do Sul, Estados Unidos e Europa.

Além de um ótimo preço, aspassagens aéreas no Submarino Viagens ainda podem ser parceladas em 10 vezes sem juros. Aproveite, os preços podem mudar a qualquer momento.

O Submarino Viagens é um portal do mesmo grupo do Submarino especializado em passagens aereas, pacotes, hotéis e cruzeiros. Ele tem tem feito muitas promoções com preços de passagens aereas muitas vezes mais barato que na própria companhia aérea.

Nós já escrevemos aqui no Voe com Desconto um posto várias dicas decomo comprar passagens aéreas baratas. A primeira dica era “Antes de comprar acesse os sites de comparação de preços”. Acontece que recentemente foi lançado um novo site de comparação de preços mais fácil de usar e com mais recursos, o Mundi.

Nesses sites de comparação de preços a grande vantagem é que você diz qual é a cidade de origem e qual é a cidade de destino, o site compara o preço dessa passagem em todas as companhias aéreas que fazem essa rota e te informa qual é a opção mais barata.

Uma coisa interessante em sites como o Mundi é que eles pesquisam em companhias menores como a Trip. Muitas pessoas quando vão comprar suas passagens acabam entrando só no site da Gol e da TAM e acabam perdendo a chance de comprar passagens mais baratas em outras companhias comoAzul, Webjet, OceanAir e outras.

Para facilitar sua pesquisa nós colocamos aqui no Voe com Desconto um comparador de preços. No canto direito superior do site você pode digitar a cidade de origem e de destinos que irá encontrar a tarifa mais barata para essa rota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário