sábado, 17 de outubro de 2009

Passaredo Linhas Aéreas

Aeronaves

Embraer ERJ 145

Para oferecer mais destinos e possibilidades para nossos passageiros, a Passaredo Linhas Aéreas dobrou sua frota em 2008 e já opera com 2 novas aeronaves - jatos ERJ 145, da Embraer. Esta operação é parte de um plano de expansão que prevê a chegada de mais 3 jatos, totalizando uma frota com 11 aeronaves até o final de 2009.

O jato pressurizado para trans-porte regional fabricado pelaEmbraer, tem como principais características o alto desem-penho e os baixos custos de operação.

ERJ-145 é equipado com eficientes motores turbofan de baixo nível de ruído e consumo de combustível. Possui cabine com diferencial de pressurização máximo de 7.8 psi, o que permite um vôo suave e tranquilo acima do mau tempo, para maior conforto dos passageiros.

Dados Técnicos

Capacidade: 50 passageiros
Velocidade de cruzeiro: 800 km/h
Altitude: 37.000 pés

Compartimento de Bagagem

Capacidade de peso: 700 Kg
Largura do porão: 1,80 m
Altura do porão: 1,70 m
Profundidade do porão: 2,42 m
Volume do porão: 6,3 m3
Largura da porta: 1,30 m
Altura da porta: 1,36 m


EMB 120 Brasília Advanced


Desde a sua introdução no mercado, nenhuma outra aeronave de 30 lugares vem atendendo aos serviços de transporte aéreo com níveis tão elevados de confiabilidade, eficiência e conforto como oferece o Brasília, que pode realizar vôos para todo o Brasil e América Latina (sob consulta).

Descrição: Aeronave pressuri-zada, equipada com dois motores turboélice adequa-damente dimensionados, proporcionando baixos índices de ruído e vibração, para uma viagem segura e confortável; sua velocidade de cruzeiro atinge até 600 km/h, voando a até 32.000 pés de altitude. Confortável configuração interna que permite a remoção das poltronas para o transporte de cargas, com capacidade para até 3.500 kg e volume de 18,77 m3. Os instrumentos de vôo e sistemas de controles digitais computadorizados, completam a qualificação do Brasília.

Em outubro de 2008 a Passaredo reforçou sua frota com a implementação de mais duas aeronaves do modelo Brasília EMB 120. Com isso a empresa passa a contar com seis aeronaves, todas do mesmo modelo.

Dados Técnicos

Capacidade: 30 passageiros
Velocidade de cruzeiro: 600 km/h
Altitude: 32.000 pés

Compartimento de Bagagem

Capacidade de peso: 700 Kg
Largura do porão: 1,80 m
Altura do porão: 1,70 m
Profundidade do porão: 2,42 m
Volume do porão: 6,3 m3
Largura da porta: 1,30 m
Altura da porta: 1,36 m

Com uma história marcada pelo crescimento consciente e planejado, o passageiro sempre foi o foco principal da Passaredo Linhas Aéreas, que prioriza o atendimento de suas necessidades cuidadosamente estudadas. Este conceito conduz o dia-a-dia da empresa que pontua seus serviços atendendo as reais expectativas do seu cliente, oferecendo agilidade, praticidade e principalmente economia, inclusive de tempo, já que nossas rotas interligam diversos destinos sem escalas.

Para oferecer mais destinos e possibilidades para nossos passageiros, a Passaredo Linhas Aéreas dobrou sua frota em 2008 e já contratou 2 novas aeronaves - jatos ERJ 145, da Embraer - que iniciarão sua operação em 2009. Esta operação é parte de um plano de expansão que prevê a chegada de mais 4 jatos, totalizando uma frota com 11 aeronaves até o final de 2009.

Além do transporte de passageiros, a Passaredo Linhas Aéreas dispõe de um hangar onde oferece atendimento especial ao setor de aviação executiva, com instalações em uma área de 7 mil metros quadrados que permite hangaragem, serviços de manutenção de aeronaves, coordenação operacional de vôos, além de cursos e treinamentos para pilotos e comissárias, serviço de bordo para vôos executivos, sala VIP para passageiros, total infra-estrutura para tripulação, fretamento de aeronaves e atendimento de aeronaves executivas.

A Passaredo Linhas Aéreas investe continuamente em tecnologia, segurança e melhorias que possam fortalecer a cada investimento seus objetivos de excelência no atendimento ao cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário